segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Amor

Amemos! Quero de amor
Viver no teu coração!
Sofrer e amar essa dor
Que desmaia de paixão!
Na tu’alma, em teus encantos
E na tua palidez
E nos teus ardentes prantos
Suspirar de languidez!

Quero em teus lábio beber
Os teus amores do céu,
Quero em teu seio morrer
No enlevo do seio teu!
Quero viver d’esperança,
Quero tremer e sentir!
Na tua cheirosa trança
Quero sonhar e dormir!

Vem, anjo, minha donzela,
Minha’alma, meu coração!
Que noite, que noite bela!
Como é doce a viração!
E entre os suspiros do vento
Da noite ao mole frescor,
Quero viver um momento,
Morrer contigo de amor!

(Álvares de Azevedo)


Bem, essa poesia de Álvares de Azevedo, explica o porque do blog não ter sido atualizado por um certo tempo. Mas, tentarei ser mais resposável perante o público que me indagou sobre a paralização.

Tenham todos uma boa semana!

Danke! (obrigado)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah que fofo.

auehueahueahaue

Eu te adóro, mesmo você estando em estado de amor profundo ( o qual já estou farta).

;]

Felicidades

Anônimo disse...

hum...Mto bom. Álvaresm morreu mto cedo neh Virgilio, 20 anos neh? mas a obra dele tem um teor constante de amor e paixão.
Mto legal!

Zefiro disse...

O discípulo de Lord Byron, o eterno Don Juan. Infelizmente faleceu algumas semanas antes de completar 21 anos.

Legal sua visita, seja bem-vindo.
Poste com sua conta pra que eu possa localizar seu blog e salutar algo lá.

final, o endereço postado não entra.

abraço,