sábado, 20 de outubro de 2007

E a SECOM chegou!

Alunos de comunicação,
A semana mais esperada do ano chegou!
Não teremos Caco Barcelos, Clóvis Rossi, Felipe Pena.. mas até que não está tão ruim!

Segunda-feira,
Eliane Cantanhêde - Colunista da folha em Brasília, também costuma enviar artigos para a folha on-line. Acredito que será a atração da semana. E também, pelo dinheiro gasto na passagem de avião, é o que esperamos.

Terça-feira,
André Marques - Bom, diretor de arte da Salles. Bom palestrante? Somente alguém pra compor a semana? Saberemos somente com a chegada do seu dia. Enquanto isso o que sabemos é que foi o único dos palestrantes a querer hotel... Enfim, espero que valha a pena.

Quarta-feira,
Um pessoal da Anhanguera comunicações de Campinas - Tenho certeza que foram chamados apenas para fechar a semana. Algo me diz que será um dos piores dias... intuição jornalista.

Quinta-feira,
Carlos Botessi - Professor de midialogia da USP e UNICAMP... preciso falar mais alguma coisa?

Sexta-feira,
Márcia Guerreiro - Editoralista do Estado de São Paulo. Pra quem não sabe, ela é limeirense. Acho que pode ser interessante, pois ela já é acostumada em palestras.

Aviso importante!
Será marcado falta! Os alunos receberão um crachá que irão passar na entrada do anfi-teatro. Bom, como nossa faculdade é repleta de gênios você deve estar pensando... E se eu passar o crachá e ir embora!? Bom, te aviso que em anos anteriores já usaram essa técnica e ouve uma manifestação vergonhosa pra faculdade pela professora Adriana. Ou seja, se for, assista!


Agência NOVA
Essa semana será privilegiada, afinal, já é prevista uma entrevista com a jornalista Eliane Cantanhêde.


Churrasco do Marcão!
Domingo dia 21/10
Rua : Jose Barbosa Filho, 125
Bairro : Jardim Bela Vista
tel : 34454174/ 97908115
R$10,00

Compareçam!


Parcerias
O Revolução Acadêmica está adicionando o blog de quem se interessar na lista de links, cobramos apenas duas coisas, que o blog seja no mínimo atualizado semanalmente e que, também coloque nosso blog na barra de link. Essa semana adicionamos o blog da aluna July, atualmente no 4º semestre de publicidade.


Bom, até amanhã!

Nenhum comentário: